quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CIRCO DALLAS ESTREIA COM CHIQUINHO DA ESCOLINHA DO GUGU AMANHÃ EM MATA DE SÃO JOÃO




O Circo Dallas do Brasil estreia amanhã (sexta), feriado da Independência, em duas sessões, às 19h e 21h, em Mata de São João com a participação de Chiquinho da Escolinha do Gugu. Chiquinho também se apresentará com o Circo Dallas no sábado, às 17h, 19h e 21h. As apresentações acontecem na Estação Ferroviária Leste, próximo ao Centro de Abastecimento da Cidade. A partir do dia 09 (domingo), o Circo permanece na cidade com seu espetáculo tradicional diário até o dia 23 de setembro.

Chiquinho participa todos os domingos da Escolinha do Gugu, transmitido pela Rede Record de Televisão. O personagem estreou no Eliana & Alegria e já teve programa próprio “O Mundo do Chiquinho”, na TV Itapoan. Com brincadeiras, sorteios de brinquedos e muita música, o espetáculo também traz outros personagens como Ed Banana, Pica Pau e o Palhaço Bosco, e conta com a participação dos Palhaços Tampinha e Sacanagem, do Circo Dallas.

Viajando pelo interior da Bahia há 35 anos, o Circo Dallas está seguindo em direção à Sergipe, onde apresentará seu espetáculo “CIRCO DALLAS - O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA”. O projeto tem o patrocínio da Petrobras, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e do Governo Federal.

O Dallas também está realizando o projeto “Na Trilha Circense no Circo Dallas”. O projeto, contemplado pelo Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo – 2010, da Funarte, promove um intercâmbio entre o circo tradicional (Dallas) e o circo novo (trupe Nação Circense), com 28 espetáculos apresentados em 9 cidades, de 3 estados diferentes.

Para Luiz Milton Lago, diretor artístico do Circo Dallas, “apresentar esses espetáculos nas cidades do interior da Bahia é muito bom, pois ajuda o desenvolvimento dos circos itinerantes e leva para o público, espetáculos que eles não tinham mais costume de assistir”.

O quê: Chiquinho no Circo Dallas
Quando: sexta (07/09), 19h e 21h e sábado (08/09) 17h,19h e 21h
Ingressos:R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Onde: Na Estação Ferroviária Leste, próximo ao Centro de Abastecimento de Mata de São João/BA
Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário