terça-feira, 5 de março de 2013

E O ESPETÁCULO NÃO PARA!!! CIRCO DALLAS CHEGA NESTA SEXTA EM RIO REAL!


O Circo Dallas do Brasil orgulhosamente apresenta o seu espetáculo em Rio Real! O circo estreia na sexta, Dia Internacional da Mulher (08/03), e deve ficar na cidade até o dia 24/03. As apresentações acontecem todos os dias, sempre às 20h30.

Um comentário:

  1. Sou admirado da arte circense! E... foi assim que consegui sair da pior fase da minha vida, onde num tinha mais alegria de viver porque tinha perdido alguem q amava tanto (minha vó). E o Circo me trouxe d volta o significado de um sorriso, a alegria de viver!!! Faz 3 anos q o Circo invadiu a minha vida e me trouxe felicidades... fiz amigos verdadeiros,pena q a distancia sempre atrapalha! Quero aqui desejar a vcs boa sorte para a nova temporada aqui em Rio Real e desejar boas vindas! Espero de uma maneira ou de outra conhecer vcs! Bjs
    Pricila Silva (obs, a da foto n sou eu... eh q enviei o comentario pela conta da minha mae).

    ResponderExcluir