domingo, 4 de dezembro de 2011

VISITA AO CIRCO DALLAS DO BRASIL


Já estava quase anoitecendo quando chegamos à lona do Circo Dallas, montada em Mata de São João, para assistir a mais um espetáculo do projeto CIRCO DALLAS - O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, que tem o patrocínio da PETROBRAS, através da Lei de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura.


Dois visitantes especiais foram assistir ao espetáculo, Ricardo Motta, da Área de Comunicação Institucional da Petrobras - vindo diretamente do Rio de Janeiro; e Fábio Bimbinho, criador do projeto Na Trilha Circense, contemplado no Edital Procultura, e que em 2012 irá realizar apresentações do seu espetáculo sob a lona do Dallas.



Luiz, levou nossos visitantes para conhecer o espaço e entre um causo e outro que ele contava, aguardávamos o espetáculo começar, às 8:30 da noite. O público foi chegando aos poucos e encheu as arquibancadas.



A Trupe do Circo Dallas apresentou seus números e arrancou muitas gargalhadas do público que foi assistir ao espetáculo.












O Circo Dallas segue viagem em dezembro, para Pojuca... 
E a gente vai atrás, registrando tudo pra vocês...



Um comentário:

  1. oi eu sou o magdiel moro em macaé mais nasci am catu eu vi o espetaculo no circo em catu-ba,

    eu acho que tem dois caras ai que me conhece.

    se eles tiveren ai pede para ele ler tambem
    fala: eu sou aquele menino que anda de bicicleta com os braços cruzados.
    que ate quando vcs foram no mercado eu mostrei a vcs.


    lenbranças .
    ass: magdiel. entren no meu blog: www.mundoxlog.blogspot.com
    e se vcs tao pagando para seu site aparecer co google bota esse link e manda o url
    vai no google e procura add url
    e envia

    ResponderExcluir